Aos meus leitores

15 10 2009

Como todos voces devem ter percebido, o blog anda sem atualizações há algum tempo… Mas isso tem explicação.

– Uma explicação melhor do que a sua vadiagem?

– Fica quieto incógnito!

– ai…

Enfim, como eu ia dizendo, há uma explicação para a falta de atualizações, a questão é que contratei um host e um domínio para o blog, a idéia é trazer melhorias para o blog, torna-lo mais rápido, com mais espaço para conteudo e suporte para videos, gifs e outros arquivos que eu não podia colocar aqui…

Mas acontece que estou levando a maior surra para configurar tudo…

– Há! e se diz um deus!

– …

– Poseidon, voce joga beisebol?

– Não…

– Ahhhhhh!!!!

Pronto, o sr. personágem incógnito está de férias e não vai mais nos interromper…

A questão é que configurar um blog é mais dificil do que eu imaginava e mesmo catando tutoriais pela internet de como fazer as coisas, elas continuam dificeis… A vida moderna é admiravel, mas certas coisas são infinitamente mais complicadas do que eram há alguns mil anos atrás…

Espero que me perdoem a demora, não que isso faça diferença, já que como um deus eu é que devo perdoar voces e não o contrário, mas espero compreendam a dificuldade… Não que isso faça diferença também…

Ah, dane-se! O final da história da Perséfone sai quando eu conseguir configurar essa bagaça e voces que esperem!

Mas se alguém quiser me ajudar fico grato =D

Enquanto isso ficarei bebendo na praia e pensando em como resolver esse problema:

Arruze!

Arruze!

Ações

Information

One response

29 10 2009
Oryon

Folgado, Poseidon-sama!!!

U.U””””

nem pra levar todo mundo prum passeio na praia…. ¬¬

Deixe um comentário

