O Rapto de Perséfone IV!

20 07 2009

Pessoal estou de volta e agora darei a vocês a quarta parte da história de Perséfone, andei tendo um bloqueio criativo básico (ó que chique!) e até agora não sei bem no que vai dar essa bagaça, mas pra não atrasar mais a postagem, fiquem com o que vier… E não reclamem!

– Poseidon seu maldito!

– Tua mãe é maldita, mais respeito!

– Posta logo!

– Quieto seu insolente!

– hunf…

– Onde foi que eu parei mesmo?

– Hades foi pro Olimpo e Thanatos pro submundo…

– Ah é!

——————————————————————————————————-

Thanatos havia retornado para o submundo e Hades estava decidido a subir até o pico do monte Olimpo para conversar com Zeus. Chegando lá foi direto aos aposentos do irmão:

– Mano, quero pergunta uma parada…

– O que?

– Como que ce conseguiu catá aquela velha da Deméter?

– Ah, ela tinha um Sex Apeal legal…

– Sei… Mas saca só…

– Hum?

– Seguinte! Vo dá uns cato na Coré!

– Vai o que?

– Dá uns cato o caralho!

– Hades…

– Qualé?

– AQUI NÃO É LUGAR PRA PALAVRIADO XULO, PORRA!

– Mas ce acabo de fala também!

– Eu posso, a casa é minha, agora fala o que tu quer seu pentelho!

– Pentelho é a mãe, eu so o chefia lá do submundo ta ligado, poder paralelo ta sabendo?!

– Quem vai ver o poder paralelo aqui é tu se não falar logo o que tu quer…

– Ah sim… É o seguinte! To afim da Coré ta sabendo?

– Você está o que?

– To afim pô!

– E que diacho é estar “afim”?

– To afim! Eu tipo, gosto dela!

– Ah! Você está apaixonado por ela!

– Não, eu to afim!

– Hades, fala feito gente…

– Heim?

Deméter usando o seu Sex Apeal (Já viram com quem Coré aprendeu)

Deméter usando o seu Sex Apeal (Já viram com quem Coré aprendeu)

– Fala direito, cáspita!

– Ai ta… Eu…

– Você?

– Bem, eu…

– Prossiga…

– Er, eu…

– FALA LOGO CACETE!

– Euvsxtsoavjnadopvela…

– Que?

– eutoapaixonadoporelaprontofalei!

– Ah sim, assim podemos continuar… Então você quer casar com ela?

– É… Por ai…

– Já falou com Deméter sobre isso?

– Claro!

– Mesmo?

– Bem… Mais ou menos…

– Mais ou menos tipo como?

– Eu ia falar…

– Quando?

– Depois do casamento…

– Ta loco?

– Ah mano, ce sabe que aquela megera não ia deixar…

– E porque não?

– Ah, ces moram aqui no subúrbio, classe alta e tal e eu so lá do submundo… Da uma força ai é por amor pô…

– Ai meu saco… Ta, eu deixo, mas assim, se ela perguntar eu não tenho nada a ver, te vira!

– Beleza!

– Só tem um problema…

– Qual?

– Deméter vive de olho na filha, é impossível chegar perto dela sem aquela velha saber…

– To ligado, mas eu já armei o esquema…

– Boa sorte…

– Valeu!

E lá se foi Hades, em sua cabeça um plano maléfico começava a se formar ao mesmo tempo em que se formava um sorriso torto em seus lábios. O deus do submundo fez um gesto e Thanatos apareceu ao seu lado.

– Fala truta…

– Seguinte, por onde anda teu irmão?

– Ta morando ca Nix e co Morfeu…

– Seguinte, chama o cara que eu tenho um serviçinho pra ele…

– É pra já…

E por hoje é só, amanhã eu posto o próximo capítulo sem falta!

– Pera ai!

– Que?

– Quem são esses?

– Esses quem?

– O irmão do Thanatos, Nix, Morfeu…

– Amanhã tu descobre!

Hades, voce escolhe a pilula azul ou a pilula vermelha?

Hades, voce escolhe a pilula azul ou a pilula vermelha?

– Ah fala!

– Ta vou por foto deles ó:

– Esse negão ai é do Matrix!

– Nem é…

– É sim pô!

– Ta, ta, mas não tem como mostrar uma imagem dele…

– Porque?

– Porque o puto não tem forma, ele pode mudar a vontade…

– Sério?

– É…

– Que legal!

– Não é?

– E a tal de Nix?

– É essa daqui ó:

Nix correndo pelada na rua!

Nix correndo pelada na rua!

– Todos os deuses gregos gostam de tirar a roupa assim?

– Aham!

– Você me da medo…

– …

Bem, se vocês querem saber qual é o plano maligno de Hades fiquem atentos pois amanhã vocês saberão!

Ações

Information

35 responses

20 07 2009
Oryon

– Todos os deuses gregos gostam de tirar a roupa assim?

– Aham!

– Você me da medo…

– …

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Gostei do capítulo!!! *_*~
mas perou bem na parte mais emocionante, parece mesmo novela mexicana! XDDDD

20 07 2009
Nity

– Todos os deuses gregos gostam de tirar a roupa assim?

– Aham!

– Você me da medo…

– …

MORRI IHAHIAHIHIAHIAIHAIHAIHAIHAHIAIHAIH!

20 07 2009
Eduardo MJ

daki a pouco isso vai parecer os antigos episodios do site “boa cabelo”

xD

20 07 2009
San

Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

essa parte das roupas huhuuhu eh nova pra mim o.o

Bjuss

20 07 2009
Lipe

Sabe…esse lance de todos os deuses gostarem de tirar a roupa me da medo tbm OO’
aushuauhasuhasuasuasuhsaushau
Novela B do SBT: ” Deuses Rebeldes ” suaashusauhusahusahuhsauhsauhasuhsauhasuasuhashusa

21 07 2009
Euzer Lopes

Uma história quase mitológica com uma linguagem… digamos… adolescente paulistana.
Fica interessante!

21 07 2009
Rafael Iglesias

Mitologia moderna. pokasopksa

21 07 2009
Dai

HAHAHAHHA
Fiquei imaginando o tipo de deus que não deve ser pra ficar falando assim… fazer o que!
ta óóóótimo!
[ Acho que eles ficarem tirando a roupa assim, dá medo em todo mundo ]
rs
Beijão

21 07 2009
rosangela

Adorei .. rsrs

Ficou muito bom .. vou ler as outras!! srs

Abç

21 07 2009
Carlos Horta

Cara, gostei da forma como escreve. PArabéns.
Depois volto para ler o restante – ou melhor, o início.

Um abraço.

21 07 2009
Alexandre

Muito bom cara. Principalmente de ver os deuses se tratando como “trutas” e “manos”, huahauhauhaa…

– Euvsxtsoavjnadopvela… foi o melhor, kkkkkk

21 07 2009
Raphael

Hades foi pro Olimpo e Thanatos pro submundo…
aehueauhaehueae

isso aí eh uma zo…

mto engraçado!

t+

21 07 2009
Diego

Eu ri mto!!

bem legal isso!

21 07 2009
Sophie

Noossa !
eu ri !

Tah muiito legal, vou voltar sempre, adorei ^^

beiijo

21 07 2009
Marcelo L.

– Você me da medo… hehehehe
boa

21 07 2009
Ricardo

Diferente,,, gostei muito da linguagem usada (o resultado foi ótimo).
Gostei daqui.
vou voltar mais vezes.
🙂
Abraços.

21 07 2009
Ju

Oii!
Adoreii o capítulo. Não li os primeiros, mas vou ler para poder me interar na história e ler até o final.
Tu escreve muito bem, de uma forma muito criativa e única.

=D

21 07 2009
Alex

Não é que os deuses gostam de tirar a roupa, é que é quente lá..

21 07 2009
Ju

Oi!
Ahh que bom que tu gostou do blog, obrigada msm.
É tudo da minha imaginação, nada real, pode acreditar. =D

Mas eu não entendi o que tu escreveu na última frase. Quem falou o quê? Eu não disse nada mais. Bem, sei lah.

21 07 2009
Tiago Dadazio

É UM BELO CONTO MITOLOGICO!

21 07 2009
Viniciuscortez

Oi, Lucas, vi seu comment no meu blog, mas o meu texto não era pra ter continuação. De um jeito, eu acho que todo texto de quem escreve começa e termina em outros textos, sem precisar de um Era uma vez ou um Felizes para sempre (:

Mas esse conto seu é humor? Adoro humor mitológico! Já que eu peguei no final da série, vou voltar um pouco pra ler os outros;

até

21 07 2009
Lorena

Nossa , adorei !!
Estarei aqui no próximo capítulo 😉

21 07 2009
Tiago Dadazio

DEUSES SAO PELADOES! 😀

21 07 2009
Pensadora

amei!!!!simplesmente inteligente e criativo!

22 07 2009
Megumi

AASHA.. olha, mesmo você se dizendo bloqueado, tô adorando xD Ri muuuito como “FALA LOGO, CACETE”, principalmente haha. Teu conto tá ficando engraçado e criativo sem ficar exagerado, e isso é raro, viu? Continue assim!

22 07 2009
Polly :D

uisaehuisaheuiheauis
pô, tri bom esse capítulo, pai
mas esses deuses tão muito do hip hop ._.’
mas tá rox igual XD
;****

22 07 2009
Claudio

Eu devia ter nascido grego…

23 07 2009
Saori

Eu sentiria frio ficando nua com tanta freqüência…
A não ser que você me aquecesse! ahoshoahsoahoas!

23 07 2009
Lali

Tá frio aqui amoor…
E infelizmente eu vou ter que ficar nua com uma certa freqüência esse fds…
Me aquece? ;P~

23 07 2009
dominiomarinho

NHIOOINOIHOINONIHOINH Aqueço ;p

23 07 2009
Yasmin

aaain que sarro, doi a barriga de tanto que eu ri
cada vez melhor os capitulos, to ansiosa pra continuaçao :}
beeijos, e parabéns novamente

24 07 2009
Carol

Ótimo texto =]

Ótima mistura de mitologia com a linguagem ‘atual’ de adolescente, muito bom ^^

Beijos, Carol

27 07 2009
Pobre Esponja

Amo a mitologia greco romana. Em tempos tão distantes, hostórias q7ue nem os mais brilhantes dos roteiristas atuais farão melhor.

abç
Ponbre esponja

13 08 2009
Carlos

Sr. Personagem Incógnito Is the ONE!

UAHSUahuhsausahuashsUAHSusa

Adoro o Sr. Personagem Incógnito! ele me da medo! =P

Rachei *-*”

14 07 2012
Duda

-quando?
-depois do casamento…
Ah va,Hades.
_____
Gostei mto do capítulo.Vc tem conta no Nyah!Fanfiction?

Deixe um comentário

