A História de Ganimedes parte III- Final

30 06 2009

Muito bom, tivemos muitos comentários no ultimo post também, a história de Ganimedes fez sucesso! Estou orgulhoso de vocês! Agora aqui vai a ultima parte da saga do infeliz copeiro dos deuses!

—————————————————————

Lá no monte Ida o deus retornou à sua forma original e se voltou para Ganimedes, que olhou para ele meio confuso, ainda com a bunda ardendo… Seguiu-se então o seguinte diálogo entre os dois:

– Ganimedes, me dá uma bitoca!

– … Te conheço?

– O pássaro de agora a pouco!

A ave sequestra o pastor! Reparem no cão latindo para a ave, certamente foi ele o responsável por desnudar o rapáz ao tentar puxa-lo de volta... Muito conveniente para Zeus...

A ave sequestra o pastor! Reparem no cão latindo para a ave, certamente foi ele o responsável por desnudar o rapáz ao tentar puxa-lo de volta... Muito conveniente para Zeus...

– FOI VOCE!

– Menino, você não vê um homem qualquer aqui na sua frente, eu sou Zeus ta sabendo? ZEUS!

– Tu quer dizer que é o cara que fez chover granizo nos campos e matou as minhas ovelhas dois dias atrás e agora me seqüestra e me estupra!?!

– Exatamente!

– filho da puta…

– Mais respeito, você deveria estar agradecido!

– … Tu é argentino por acaso?

– Que argentino o que moleque! Eu sou um deus!

– Que seja, posso voltar pra casa agora? Não sei percebeu, mas meu rebanho está sozinho a mercê dos lobos!

– Você está na presença de um deus e se preocupa com lobos?

– Claro, se algo acontecer a meu rebanho meu pai me mata quando eu voltar!

– É mesmo? Só que tu não vai voltar!

– NÃO VOU VOLTAR!?!

– Claro que não, eu me transformaria em pássaro a toa? Olha, tenho mais o que fazer além de sair assustando meninos por ai, por mais lindos que sejam – e Zeus deu uma piscadela para o garoto.

– mas esse velho é uma bichona…

– Mais respeito moleque!

– Olha, vamos fazer assim, você me devolve e eu sacrifico pra ti meus melhores carneiros, que acha? Tem uns quatro lá de três anos que são uma maravilha!

– Tolinho… eu não vou te devolver, não adianta insistir… Esqueça a vida que levava, apartir de agora voce viverá no Olimpo, beberá néctar e comerá ambrosia que você mesmo servirá aos deuses, agora você é um de nós!

– Mas, mas… E quando eu quiser brincar, quem vai brincar comigo? Onde eu vivia haviam muitos amigos da mesma idade…

– quem vai brincar contigo? Hihihi…

– …

– Vamos, vai ser divertido!

– Ta, mas o que eu vou fazer lá? Tem rebanhos lá?

– hihihi…

– …

– Ora, você vai servir vinho e néctar para os deuses e guardará a ambrosia que comemos! Mas não se preocupe, terá a ajuda de Juventa, aquela que vocês conhecem na terra como Hebe!

– Do SBT?

– Mane, SBT!

– Mas eu vou dormir abraçado no que? Eu costumava dormir abraçado com as minhas ovelhas…

– hihihi…

– …

– Mas o senhor já não é adulto? Porque dormir comigo?

– Oras, porque você é um menino lindo!

Em toda a sua inocência de criança Ganimedes não compreendia muito bem a situação, mas uma coisa era certa, aquele velho que se dizia Zeus tinha sérios problemas, será que ele não entendia o óbvio? O absurdo da situação? Então o jovem rapaz fez sua pergunta, na esperança de mostrar ao seu interlocutor sua pequena falha de raciocínio:

– Mas… Do que adianta minha beleza se o senhor vai estar DORMINDO?!?

– Oras rapazinho, sua beleza me enfeitiçou e vou te ensinar algumas coisas que te farão dormir tranqüilo – e mais uma vez Zeus lançou sua piscadela marota para o inocente garoto que pouco compreendia.

– Tranqüilo? Pois se o senhor vê tudo lá do Olimpo, não sabe que tenho o mais irrequieto dos sonos?!? Meu pai sempre dizia que eu dava voltas, falava e dava patadas na cama! Se foi pra dormir comigo que me raptou pode ir me devolvendo para a terra agora antes que me atire dos céus devido aos seus problemas de insônia! Porque sem duvida irei molesta-lo com meu sono perturbado!

– Hihihi, não é só você que vai me molestar

– …

– Ganimedes! É isso o que eu quero que me acorde várias vezes para que eu possa abraça-lo e enche-lo de beijos!

– Não vá reclamar depois, tenho sono pesado e não acordarei…

– Então vamos logo para o Olimpo onde Hermes lhe dará o néctar e a ambrosia e lhe ensinar a servir as taças, o resto vamos aprender à noite… Será divertido!

– Espero mesmo que seja porque se não vou fazer cara feia e bico e meu pai disse que fico horrível quando faço bico!

– Ai que fofinho, vamos Ganimedes, vamos para o Olimpo…

E lá se foi Zeus saltitando para o Olimpo enquanto Ganimedes o seguia sem sequer imaginar o terrível destino que o aguardava…

– Er… Sr. Personagem incógnito?

– Já vou!

– Onde você está?

– Vomitando!

– Compreensível…

Bom, enquanto o sr. personagem incógnito passa mal eu finalizarei este post dando algumas ultimas considerações sobre a História de Ganimedes.

Enquanto Zeus descansa depois de uma noitada com Ganimedes, Prometeu se aproveita para roubar o fogo dos raios do deus!

Enquanto Zeus descansa depois de uma noitada com Ganimedes, Prometeu se aproveita para roubar o fogo dos raios do deus!

Alguns podem achar o diálogo chocante, mas ele aconteceu realmente, querem conferir? Leiam o livro IV dos Diálogos dos Deuses do autor grego do período romano Luciano de Samósata:

– De Próstata?

– Já voltou é?

– Claro!

– Ótimo, agora fica quieto!

Depois que o jovem pastor se tornou amante de Zeus o senhor dos deuses o eternizou no firmamento na forma de uma constelação, tal era seu amor pelo jovem… Querem saber que constelação é essa? Fiquem ligados no próximo post que responderei! E ainda contarei como foi o final daquela festa de 3 posts atrás!

Mas antes de finalizar gostaria de dedicar agradecimentos especiais!

~> Para a Lali, que sempre me apoia a escrever aqui!

~> Para a pequena Ory que está presente lendo os posts que aqui escrevo desde o inicio, há mais de um ano, e já comentou em quase todos! Por essas e por outras que ela é uma leitora VIP!

~> Pra todos aqueles que lêem essa bagaça, é pra voces que esse velho deus escreve!

~> E pra todos aqueles que aqui comentam ou comentaram, o reconhecimento do trabalho de um escritor é seu maior incentivo, e num blog esse reconhecimento é traduzido em comentários!

Muito obrigado a todos voces!

Ações

Information

16 responses

30 06 2009
Ory

NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU SOU LEITORA VIP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AGUENTEM ISSO!!!!!!!

uhauhauahuahauhauhauahauah

XD

Tadinho do Ganimedes, ele num chorou?

30 06 2009
dominiomarinho

uashasuhsusha ai já não sei

1 07 2009
Carlos

AUHSUHASUHSAUHSAUHUSHAUSHuashsuahsuha

Não tinha ideia do que Zeus era capaz!
Muito massa, ri muito!

30 06 2009
Ningo

nossa.. estou chocada… XD nunca esperaria isso do tio zeus.. PEDOFILO E GAY!! aonde este mundo vai parar? realmente assustador..
mas gostei XD
beijos papai ;**

30 06 2009
Lanvin

mazaaaaa! os séculos passam e o talento do velho deus só aumenta!

30 06 2009
Eduardo MJ

*vomitando*

sabia q o Pedo Bear não era de hj
xD

30 06 2009
Paty Chibi Chan

Pedofilia….estupro, tem um CSI q só fala disso neh?! XD~~

muito bom o post^^

30 06 2009
Koike Teippei

Uhnn… o.O
É.. uma história chocante. i.i’
EHSAIEHIUSAEUISAH, ficou ótimo cara! x)
É isso aê \o/~

30 06 2009
Bruner

Se Athena encarnou na forma de Saori, e Hades encarnou em Shun, teria Zeus encarnado em nossos tempos no corpo de Michael Jackson? =O

1 07 2009
dominiomarinho

é mesmo uma duvida =T

30 06 2009
Lipe

AAUSHasuhasuhsahusauhasuh
Zeus encarnado em Michael Jackson? OMG
uasusahsahsauhsauasuasusasauh

Sério, foi uma surpresa pra mim ver Zeus gay e pedófilo…aushuhashusahuasuhsa
Otimo texto….
Não foi só o sr. Personagem Incógnito que vomitou…

1 07 2009
Claudio

Tadinho do Ganimedes… nao rola nem um KY pra primeira noite?

1 07 2009
Lali

Já sabemos com quem Michael Jackson aprendeu várias coisas ;P~

Te amo.

1 07 2009
San

hahahahahahahaha Hebe do SBT ahsuhausaus

Adorooooo =]

8 07 2009
Abel

– Er… Sr. Personagem incógnito?

– Já vou!

– Onde você está?

– Vomitando!

– Compreensível…”

HUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAH

19 08 2009
O Rapto de Perséfone – Parte VII « Domínio Marinho

[…] notei que vocês tudo não prestam atenção, no ultimo post da história de Ganimedes eu disse que Zeus havia o homenageado com uma constelação, mas nunca disse qual era a […]

Deixe um comentário

