Festinha no olimpo parte 1

23 06 2009

É né, no ultimo post eu falei, falei e no final não respondi como é a vida de um deus, apesar que vocês já devem ter entendido algo depois de ver as desventuras pelas quais o infeliz do Javé passa depois de todo aquele esforço. Mas Javé também fez por merecer, ele resolveu dominar o mundo, praticamente conseguiu e agora ta ai se fodendo, também pudera… Acho que ele não se tocou porque existem vários deuses responsáveis cada um por um povo e etc e tal. Isso é obvio ninguém, por mais fodão que seja, consegue tomar conta de todos vocês, seus serezinhos miseráveis!

É importante que hajam vários deuses, pois dessa forma o trabalho é dividido entre todos nós, isso é muito importante porque vocês dão um trabalho do caramba! Principalmente quando começam a querer rezar e pedir coisa, normalmente a gente nem liga, mas quando vocês começam a rezar todos os dias a gente acaba cedendo só pra vocês calarem a boca…

Mas enfim, o Javé só tem aquela vida miserável por causa disso mesmo, os demais deuses antigos andam é meio entediados, afinal sem ter muita gente acreditando em nós a gente fica meio sem ter o que fazer… Lá no Olímpo ta sempre aquele tédio desgraçado e justamente por isso Zeus resolveu organizar uma festa. Pois é, todos os deuses gregos receberam o convite, não só os olímpianos, porque uma festa com 12 convidados é um fracasso garantido… A menos que o promoter seja Jesus Cristo, o cara conseguiu organizar uma festa pra doze pé rapado onde os comes e bebes se resumiam a pão e vinho e essa bagaça é lembrada até hoje, quase dois mil anos depois. Na minha opinião esse foi o maior milagre do cara…  Mas enfim, voltando ao assunto…

Pois é, Zeus organizou uma festa, ia ter muita ambrosia, muito néctar, ia ter vinho, frias tripas fritas na banha, aquela coisa toda que o pessoal gosta. Quando cheguei não tinha muita gente lá, tava Zeus já atirado no seu lugar e Hera tava dando ordens aos criados, eu me sentei em um canto e Zeus veio puxar papo.

– E ai mano?

– Fala…

– Como ta?

– Entediado…

– Mas hoje tem festa!

– E tá bombando né?

– Ainda é cedo, logo o pessoal começa a chegar…

Hermes chegando todo gracioso!

Hermes chegando todo gracioso!

E dito e feito, o pessoal começou a chegar, o primeiro foi o Hermes, sempre muito rápido, correndo com a graciosidade de uma gazela, depois veio o Dionísio, Athena, Apolo, Ártemis e o povo todo. De repente eu vi dois pés invisíveis sendo limpos no tapetinho da entrada, era Hades… Desde que nós fomos desbancados e ficamos meio sem serviço ele tem vivido dias de moleque, agora deu pra sair por ai com o capacete mágico dele, que deixa ele invisível… Ele coloca aquela bosta e sai passando a mão em quem dá na telha, o cara é realmente safado teve uma vez que ele até estuprou a coitada da Perséfone, dessa vez o alvo foi a Ártemis, mas ela tava esperta, sentiu ele chegando e deu-lhe um tapa tão forte que quase arrancou o capacete. Subitamente ele surgiu do nada, bastante atordoado, no meio da festa e Perséfone viu tudo, ela olhou pra ele, ele pra ela, ela bufou, ele tentou fugir, mas com uma velocidade surpreendente ela chegou nele na voadora e arrastou pra fora da festa… Eu tenho pena dele… Já Ártemis resolveu ir sentar do meu lado, veio com aquele olhar deprimido, meio choroso e eu já sabia, lá vinha ela falar do defunto de novo, depois de séculos ela não conseguia esquecer meu filho Órion, mas eu não tava com a mínima vontade de repetir o mesmo assunto pela milésima vez, então comecei a rezar para que algo a fizesse desistir, rezar pra quem eu não tenho idéia mas deu resultado porque ela mal havia sentado quando chegou o encarregado de servir as bebidas. Todos ficaram quietos, o cara, um “homem”, vestido de copeira francesa adentrou o salão carregando uma ânfora dourada, ninguém podia acreditar no que via, era o cúmulo do ridículo, e eu já sentindo vergonha alheia olhei pra Zeus que admirava de boca aberta o jovem travestido. Quase pude ver um filete de baba escorrendo pelo canto da boca do manda-chuva (ou manda-raios, como preferirem) enquanto Hera olhava com desagrado…

A cara de Zeus tava mais ou menos assim...

A cara de Zeus tava mais ou menos assim...

O resto da festa eu conto outro dia, porque este post já ta enorme… Vocês querem saber quem era o infeliz vestido de copeira e o que ele fez pra merecer tal destino? Fiquem ligados que as respostas virão no próximo post e de quebra coloco com exclusividade detalhes da intimidade de Zeus!

~> Agradeço a todos os que visitaram o blog até agora, principalmente aqueles que comentaram, comentários motivam a continuar com o blog =D

~> Ainda procuro uma boa alma que me ajude com o WordPress, qualquer um que queira ajudar é só largar um comentário com email, msn ou qualquer forma que possa usar para entrar em contato. Obrigado!

Anúncios

Ações

Information

9 responses

23 06 2009
Ory

NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Fiquei curiosa!!!!
Quem é o ser?!?!?!?!?!?!

conta conta conta!!!!!

*_*

23 06 2009
Claudio

Acho que Javé ia arrepiar nessa festa \O/

24 06 2009
Paty Chibi Chan

A muito tempo não leio algo bom em blogs, parabéns…to salvando nos favoritos

24 06 2009
June

Muito bom, papai!!! *-*

24 06 2009
Ningo

Ah! ameeei papai XDDD ta ficando muito legal..
fiquei curiosa pra saber quem é esse cara.. =x
aah nem acredito q vou aparecer tb *-* vai ser legal!

Beijos aquaticos

24 06 2009
Lali

Seria uma boa festa… eu gostaria… você que é a chato para festas hihi*
festas boas são com poucas pessoas.
festas boas são aquelas que a gente faz no hotel (L)

25 06 2009
Marcos Valente

Muito bom, tem um talento muito grande!! Poderia facilmente escrever crônicas bastante expressivas, especialmente por toda essa carga de história que você carrega. Estou no aguardo por mais!

27 06 2009
Lipe sXe

“ele tentou fugir, mas com uma velocidade surpreendente ela chegou nele na voadora e arrastou pra fora da festa…”
asuhsauhsauhashuasuhashu
Lindo texto brother ^^

3 07 2009
Festinha no olimpo parte 3 – Final! « Domínio Marinho

[…] já sabem quem é o infeliz travestido de copeira que apareceu nos servindo o néctar naquela festa de três postas atrás… Mas acontece que ainda não terminei de contar o que havia […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: