Enfim feito…

5 01 2008

Bom, após séculos tentando criar essa josta eu finalmente consegui, é realmente intrigante como os seres humanos criam ferramentas que posam complicar infinitamente com suas vidas… Ou isso ou eu que ando meio fora desse mundo a muitos séculos… Mas enfim… Eu, o imperador dos mares, vim pessoalmente lá do olimpo só pra mostrar a vocês a glória dos deuses olimpianos!

bom… na verdade eu encarnei nesse mundo maldito e to tentando levar uma vida humana… complicado… muito complicado… Mas nas horas vagas virei até aqui pra mostrar como estou me saindo como um reles mortal e também contar a vocês emocionantes historinhas que me são sussurradas ao ouvido pelas musas inspiradoras e quem sabe contar um pouco do dia a dia lá no olimpo e tal… 

Hoje eu não vou escrever nada por dois motivos, estou sem saco e sem tempo por isso esperem até a próxima!

Anúncios

Ações

Information

4 responses

5 01 2008
Lanna

eunão sou uma relez mortal,porra 8D

5 01 2008
dominiomarinho

Não Lanna, tu não é uma reles mortal, tu é uma mortal foda!

5 01 2008
Inuyasha Solo Yukino Backer

Pai!!! XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
fico muito foda esse dominio, adorei, não se preocupa que eu vou passar pro pessoal visse XD

Abraços do seu filho, Inuyasha, mais conhecido como o Deus do Apocalypse!! ^^

5 01 2008
Isa

Ahh seu malvado .__.~

Oi 8D~

Bao sorte com o blog ó grandioso Rei dos Mares e_e

;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: